SEU NOVO ESTILO DE VIVER BEM COMEÇA AGORA

Prazo para Solicitação

 

Você tem até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou a devolução de qualquer item. Este prazo é válido para casos de desistência (arrependimento), troca por outro produto ou defeito de fabricação.

 

Condições para Troca ou Devolução

 

Para que sua solicitação seja aceita, é fundamental que o produto:

  1. Esteja em sua embalagem original.

  2. Não apresente indícios de uso, lavagem ou modificação.

  3. Esteja acompanhado de todos os acessórios e manuais (se houver).

  4. Tenha a Nota Fiscal (DANFE) anexada ou uma cópia dela.

 

Como Solicitar

 

O processo é rápido e feito exclusivamente por e-mail:

  1. Envie um e-mail para [email protected].

  2. No campo Assunto, utilize: "SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO - Pedido #[NÚMERO DO SEU PEDIDO]".

  3. No corpo do e-mail, informe:

    • Nome completo.

    • Número do pedido.

    • O motivo da troca ou devolução (Ex: Arrependimento, Tamanho Incorreto, Defeito).

    • Se for troca, qual produto ou tamanho deseja.

 

Próximos Passos

 

Após recebermos sua solicitação por e-mail, nossa equipe entrará em contato em até 48 horas úteis para fornecer as instruções detalhadas sobre como enviar o produto de volta. O custo do frete de devolução (no caso de arrependimento) ou troca (no caso de defeito ou primeira troca por tamanho) será tratado conforme a legislação vigente e as diretrizes da Nexo Box.